1

Strogonoff de Couve-Flor

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Coloque as cebolas para fritarem no azeite, deixando-as dourar bem. Introduza o molho de tomate, a água, o champignon, o palmito e a couve-flor. Deixe cozinhar até ferver.
  • 2. Assim que ferver, abaixe o fogo e adicione o creme de leite fresco e os temperos. Deixe cozinhar por uns 15min com a panela tampada.
  • 3. Abra a tampa da panela e adicione os queijos, vá mexendo bem para que os queijos derretam bem e se misturem perfeitamente ao strogonoff, tomando cuidado para não grudarem no fundo da panela. Terminando de derreter, você já pode desligar o fogo e está pronto o strogonoff.
  • 4. Deixe esfriar por uns 10min e sirva com arroz branco e batata palha.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Esta receita eu fiz num jantar que tinha umas 15 pessoas, claro que fiz 2 caldeirões dessa receita, mas ao final do jantar, as panelas estavam todas vazias, os convidados todos haviam comido e repetido o prato e todos estavam satisfeitos e elogiaram muito este prato, disseram que era o strogonoff mais gostoso que já haviam comido.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: