1

Suflê de Legumes Especial

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Descasque e cozinhe os legumes em água e sal. Escorra bem e coloque no liqüidificador juntamente com os demais ingredientes, exceto as claras. Bata bem. Retire, despeje a mistura em uma tigela e incorpore delicadamente as claras em neve. Coloque a massa em um refratário para suflê, untado levemente com óleo. Polvilhe com farinha de rosca e leve ao forno para assar por cerca de 20 minutos. Sirva quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (4)

Para quem tem criança em casa que não come legumes é sensacional... Além disso é super saboroso, fácil de fazer e para mim, que só entro em cozinha em fim de semana,é vapt-vupt.

Não tenho crianças em casa, mas esse prato é excelente para comer muitas verduras e legumes em um prato delicioso. Fiz, e ao invés da abóbora coloquei espinafre. Ficou muito bom e verdinho, o que chama atenção e abre o apetite! Daniela

Dica: no lugar de cozinhar os legumes, bati tudo cru diretamente no liquidificador com o restante dos ingredientes, e a melhor coisa é que ficou bem levinho. Pra quem não tem tempo é um prato rápido e delicioso.

Fiz exatamente como esta na receita, porém não deu certo tive que deixar no forno por mais de 40 minutos e ainda assim a massa ficou mole. Fique triste!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: