1

Suflê Primavera com Vagem

Suflê Primavera com Vagem

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Cozinhe a couve-flor separada em ramos, a vagem e as cenouras em uma panela com bastante água fervente. Não deixe que amoleçam demais. Escorra e reserve.
  • 2. Misture o leite com as gemas, o amido, a margarina, o caldo de legumes a salsa. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo. Junte 3 colheres (sopa) de queijo ralado, as cenouras, vagens, o pimentão, mexa cuidadosamente e junte 3/4 das claras. Despeje numa forma (média) refratária untada com margarina e polvilhada com farinha de rosca. Cubra com o restante das claras. Polvilhe com o restante do queijo ralado e leve ao forno médio até dourar (cerca de 15 minutos). Sirva em seguida.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (3)

Muito saboroso! Leve! Vale a pena experimentar

Achei que iria ficar sem graça, pois não há frango, só caldo de frango de cubinho! Mas ficou ótimo! Nunca havia feito Suflê por encontrar receitas muito complicadas! Essa é maravilhosa e descomplicada! Facílima de fazer!

Não explica do caldo de frango em pó, fala do caldo de legumes, mas tb não diz qto precisa de água! Confuso, deve ser boa mas nem tentei. Talvez essa receita seja para o nivel avançado..

Prezada Pati Boa tarde! Pedimos desculpas pelo erro ocorrido, nessa receita só será usado o caldo de legumes, ele será dissolvido no leite que consta na receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: