1

Torradas com Babaghanouj

Especial Verão
Torradas com Babaghanouj

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Coloque as berinjelas direto na chama do fogão para pegar sabor de defumado. Vire para que ela queime por todos os lados. A casca se romperá e ela ficará mole. Retire as cascas, lavando-as em água corrente e puxaxando a pele. Abra as berinjelas e pique muito bem com a faca. Coloque em uma tigela, adicione o tahine e um pouco de sal. Misture bem.
  • 2. Junte o limão espremido e misture novamente.
  • 3. Enfeite com o cheiro-verde e sirva com as torradas.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Comentários (7)

SOU UMA PESSOA ADORO COZINHAR E A ALQUIMIA DOS TEMPEROS!

Sucesso total Adicionei uma xicara de iogurte natural sem soro!!!!

Adoro berinjelas e entro sempre nosite para pegar novas receitas! alguns ingredientes não conheço, acho que aqui em pernambuco, é difícil encontrar todos,sugiro tradução. obrigada!

O preparo foi super rápido, e meus filhos adolescentes aprovaram. O custo também foi baixo perto do rendimento do prato. Aumentei o alho.Obrigada.

Oi, Luciene! Pode ser processada sim, mas tradicionalmente se bate bastante na faca, fazendo com que sua consistência fique levemente "granulosa". Abraços a todos!

VOU FAZER ! DEVE SER UMA DELÍCIA!

Rodrigo, desculpe, mas fiquei com uma dúvida: não é necessário processar a beringela para ela ficar com a textura de pasta?

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: