1

Torta-brigadeiro com maracujá

Torta-brigadeiro com maracujá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Massa: em um recipiente misture bem o biscoito com a margarina e a água até formar uma farofa úmida. Distribua a massa no fundo e nas laterais de uma fôrma de 24 cm de diâmetro com fundo removível. Leve ao forno preaquecido a 220ºC durante 15 minutos. Reserve.
  • 2. Recheio: em uma panela coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até se soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Deixe esfriar e coloque sobre a massa.
  • 3. Cobertura: em uma panela coloque o leite condensado, o suco de maracujá e a margarina. Leve ao fogo mexendo sempre até se soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Deixe esfriar e cubra a torta.
  • 4. Calda: em uma panela cozinhe a polpa de maracujá e o açúcar até formar uma calda. Deixe esfriar, espalhe sobre a torta e leve à geladeira por no mínimo seis horas.
  • 5. Dica: Para tirar o soro deixe a lata de creme de leite de cabeça para baixo no freezer.
  • 6. Tempo: 55 minutos :: Rende: 12 porções :: Calorias por porção: 678

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: