1

Torta de Cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Comece pelo refogado. Em uma frigideira com um pouco de óleo, refogue as cebolas bem picadas. Quando começar a dourar, entre com os tomates, também picados. Mais alguns minutos e é a hora do alho picadinho. Agora é preciso deixar cozinhar, o refogado vai ficar cremoso. É a hora do manjericão. Algumas folhinhas inteiras, misture e desligue o fogo. Espere o refogado amornar e leve para o liquidificador. Bata com um pouco de água, o suficiente para fazer girar o liquidificador.
  • 2. Agora a massa. Bata todos os ingredientes na batedeira. Quando estiverem bem misturados, desligue a batedeira.
  • 3. Chega o momento de misturar o refogado batido no liquidificador com os ingredientes da massa batidos na batedeira. Misture bem e arrume tudo em um refratário untado com óleo. Leve para o forno pré-aquecido, forno médio, por 1 hora.
  • 4. Para enfeitar e dar mais sabor, prepare a cobertura. Refogue as cebolas picadas em óleo até ficarem bem douradas. Fogo baixo. O importante é que elas fiquem douradas. Cubra a torta depois de assada com as cebolas douradas e sirva!

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: