1

Torta de Limão com Marshmallow

Torta de Limão com Marshmallow

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Foto por Alessandra Spinelli.

Ingredientes (9)

Massa


Recheio


Cobertura


Preparo

Massa

  • Misture todos os ingredientes e abra em um refratário fundo, fure com o garfo e pré-aqueça a massa.

Recheio

  • Misture os ingredientes e coloque sobre a massa pré-aquecida.

Cobertura

  • Bata as claras em neve e misture o açúcar até dar ponto de marshmallow. Coloque por cima e leve ao forno novamente para corar o marshmallow.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (11)

o que é o quanto baste?

Boa tarde! O termo "quanto baste" é utilizado na Gastronomia mundial, e ele que dizer que quanto baste ao gosto da pessoa que está fazendo o prato. Não podemos informar que o quanto de sal, pimenta, etc. Pois o seu gosto de sal é um e o de outra pessoa é outro. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Sugiro, misturar ao recheio(Suco de limão+Leite condensado) uma caixa de creme de leite sem soro. Fica ótimo, rende mais, e a medida que você mistura, o creme vai ficando mais consistente. Com relação a marshmallow, sugiro colocar as duas claras com o açúcar em uma panela e levar ao fogo brando, mexendo bem, até ficar quente (tenha o cuidado de retirar do fogo antes de ferver). Logo após na batedeira em velocidade máxima, e você terá um marshmallow com uma consistência maravilhosa.

Muito facil de fazer e muito gostosa, todos adoraram...

Apesar de parecer muito interessante esta receita, a quantia de farinha fica duvidosa. O ideal seria informar uma quantia aproximada, para que pudessemos aproximar do ponto certo.

Prezado Eduardo Bom dia! Adicone farinha à massa até dar o ponto de abrir a massa com o rolo de macarrão. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fiz esta receita, mas a massa ficou um pouco dura, então modifiquei-a: massa: trigo, margarina, um pouquimho de açúcar e um pouco de sal, amassei bem, deixei descansar um pouquinho, após abri a mesma na forma e furei a com a ajuda de um garfo, levei ao forno e a pré cozir. O restante fiz conforme a receita original, a massa ficou MARAVILHOSA, desmanchava na boca.

ESSA RECEITA É MARAVILHOSA!SUPER FÁCIL, RÁPIDA E ECONÔMICA, AQUI NA ESPANHA FARÁ MUITO SUCESSO...

Realmente maravilhosa... Muito fácil... não rende muito, mas é tão boa que eu dobro a receita! Quando faço coloco raspas de limão por cima e algumas vezesacrescento coco no recheio... fica maravilhoso!

Muito gostosa, e de boa aparência, além de ser fácil de fazer. Minha família amou!

essa torta é meravilhosa !! é muito boa! meu pai adora essa torta nunca vi igual rs :] podem fazer sem medu pq essa torta é otimaaaaaaaaaaaa

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: