1

Torta de Liquidificador sem Farinha

Torta de Liquidificador sem Farinha
Torta de Liquidificador sem Farinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta de Liquidificador sem Farinha

Ingredientes

  • 4 ovos

  • 1 xícara de chá de óleo

  • 1/2 xícara de chá de leite

  • 100 gramas de queijo parmesao ralado

  • 1 xícara de chá de amido de milho

  • 1 colher de sopa de fermento em po

  • 1 pitada de sal

Ingredientes

  • 1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata em velocidade maxima, unte uma assadeira ou refratario, coloque metade da massa depois coloque o recheio que voce mais gosta, por cima do recheio coloque o restante da massa, forno moderado + ou- 25 minutos

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata em velocidade maxima, unte uma assadeira ou refratario, coloque metade da massa depois coloque o recheio que voce mais gosta, por cima do recheio coloque o restante da massa, forno moderado + ou- 25 minutos

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 20 porções

Comentários (53)

Muito boa receita, porém rende pouca massa. Suficiente para uma torta pequena.

Ótima opção pra quem é intolerante a glúten. Barata, rápida e fácil de fazer. :)

Amei! A massa fica com a parte de cima crocante e dourada e por dentro macia. Só o ouro

acabei de fazer a torta, e pra minha surpresa, esta bem bonita, parabéns pela receita, agora vou esperar esfriar pra comer... No toque do palito, percebi a parte de cima dela parecendo meio que com massa podre, era pra ficar assim mesmo? Me salvou essa receita, minha esposa ta gravida e ficou com vontade de comer torta de sardinha, qndo estava preparando a massa vi que havia muito pouco farinha, então recorri, e preparei essa aqui!!! Abraços, depois comento sobre o sabor, e mando uma foto!

Olá Michel, É assim mesmo, manda sim! Abs, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Essa torta ficou mto bonita, leve e gostosa. Essa massa é boa demais! Meu marido amou!

Uauuuuu. Espetacular...

Adorei essa receita, pra quem é intolerante a gluten é ótima..

Recomendo esta receita para todos!!! Massa super-hiper-mega-ultra leve, chega a desmanchar na boca!!! Tornou-se a minha preferida com certeza!!! Muito obrigada por compartilhar conosco esta receita.

Estou testando esta receita!!! Daqui a pouco digo como ficou!!!

Fiz essa torta, ficou maravilhosa a massa!!! como meu esposo não gosta de queijo ralado, acrescentei fuba e ficou ótima!!! Bem leve e saborosa!!!

Como eu não tinha queijo ralado e achei q a massa estava um pouco mole, acrescentei duas colheres de sopa de fubá da roça... meus irmãos... além de linda ficou uma delícia, cresceu muito, a massa ficou super leve e fofa (bem mais do que com farinha de trigo), com uma crocância gostosíssima por cima da torta, por causa do fubá... hummmm... recheei metade sardinha com ervilha e metade ovos com espinafre e queijo... a família aprovou e acabou com a torta na hora rsrsrsrs Parabéns equipe Cybercook! Adoro!

Tem que usar 4 ovos? Não pode ser menos?

Boa tarde! Pode sim, mas para diminuir a quantidade de ovos, é preciso reduzir as quantidades dos outros ingredientes proporcionalmente. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

A quantidade de óleo está certa? fiz esta receita e ficou bastante oleoso. É necessário a quantidade? Recheio de calabresa fina, será que influenciou no excesso?

Carlos, boa noite! A quantidade de óleo está adequada, porém, a linguiça, quando frita e não bem seca, solta bastante óleo, o que pode ter influenciado no resultado final. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Gosto muito de torta salgada achei legal a receita.

olha eu amei conhecer cybercook nossa se tornou minha pagina preferida

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: