1

Torta de Pessego

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Comecei com as frutas. Cortei os pêssegos em fatias médias. Acredito que pode ser usada quase qualquer fruta crua, eu escolhi cozinhar os pêssegos para fazer como o Oliver fez. Ele cozinhou com fava de baunilha mas como isso é impossível pra mim, eu acrescentei um pouquinho de essência só pelo aroma. Deixei apenas ferver e escorri.
  • 2. Para a massa, junte a manteiga com o açúcar, bata bem, depois acrescente os ovos e continue a bater. Acrescente a farinha de trigo e incorpore-a. A massa é pastosa, como se fosse um chantilly. Unte uma fôrma refratária com manteiga e polvilhe-a com açúcar. Distribua as frutas e por cima coloque, em colheradas, porções da massa. Não se preocupe em cobrir as frutas, pois à medida que assa, a massa vai entrando nas frutas e vice-versa. Leve ao forno para assar. Fiz o teste do palito e deixei dourar um pouquinho, levou uns 25 minutos.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Foi a primeira receita de Jamie Oliver (meu idolo) que experimentei...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: