1

Torta Invertida de Maça

Torta Invertida de Maça

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture os 4 primeiros ingredientes em uma panela e cozinhe em fogo baixo até engrossar, mexendo eventualmente com uma colher de pau. Espere esfriar um pouco e misture o creme de leite. Coloque este creme sobre as fatias de maçã. MASSA: 1 embalagem de mistura para bolo sabor baunilha, Prepare a massa do bolo conforme as instruções do fabricante, acrescentando as duas claras que sobraram do creme. Coloque o bolo sobre o creme e asse em forno médio pré-aquecido até que passe pelo teste do palito. Quando o bolo estiver pronto a torta estará pronta. IMPORTANTE: Desenforme somente depois de completamente fria. OBSERVAÇÃO: O bolo fica molhadinho e o creme com gosto de pudim de leite. Uma delícia!

Tempo de preparo:

Comentários (2)

Eu fiz em casa e sai meu marido não sabia que era invertida e comeu um montão! quando cheguei e expliquei que tinha de inverter todos cairam na risa! Muito boa, o preparo leva um tempinho mas vale a pena, obrigada.

Este bolo é muito saboroso. Não alterei nada na receita e ficou muito bom. A forma de fundo falso facilita muito na hora de desinformar pois a parte que fica no fundo (caramelo, maçã e creme) fica na consistência de pudim.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: