1

Torta Salgada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture todos os ingredientes em uma tigela.
  • 2. Coloque em uma forma untada e polvilhada.
  • 3. Leve para assar em forno médio por aproximadamente 40 minutos.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 18 porções

Comentários (15)

Nunca comi torta salgada tão deliciosa, prática e fácil de fazer!A lém disso é leve, macia...huuuummmm, dá água na boca só de lembrar!

Já fiz esta torta algumas vezes,troquei a sardinha por atum,acrescentei legumes,fiz com sobras de frango. Continuou deliciosa!!!!!

Deliciosa...e tão fácil que até quem não tem intimidade com a cozinha pode fazer! Fica perfeita também com presunto picadinho no lugar da sardinha.

A-do-ra-mos!

Muito gostosa, um sabor muito especial!

Agradeço a Mariangela por ter passado uma exelente receita ! Muito gostosa, muito prática, simplesmente espetacular ! ! ! ( Denise Abrahão )

Simplesmente muito saborosa com sabor de quero mais e mais.... Foi total sucesso. Simone

Simplesmente fantástica esta receita, adorei, muito fácil de fazer e mais fácil ainda para comer, pois acaba rapidinho. Esta receita fez e faz o maior sucesso aqui no meu trabalho, quando falei que havia tirado deste site, ninguém acreditou.

Em time que está ganhando não se mexe e essa é uma receita vencedora. Continue jogando o arroz com feijao. Parabéns!!!

Segui a receita passo a passo e, no final, ficou uma massa pesada e com um péssimo paladar. Ninguém gostou, não sei o que aconteceu.

Receita sem sabor! O recheio fica horrível!!

Me desculpe, mas quem não gostou é porque fez errado. É uma maravilha, muito fácil de fazer e saborosa. (Juliana Cristina Bussolo)

me tira uma duvida, é realmente todos os ingredientes juntos, sem prepara a massa separadamente e depois o recheio?

Esta torta é divina. Super fácil para fazer, saborosa, não tem como errar. Fiz com atum de lata e foi devorada. Tive de fazer outra no dia seguinte.

Fiz este final de semana!!!! Foi aprovada por todos, não é difícil e rápida. Tanto que tive que repetir. Muito boa mesmo.... Maria do Rocio

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: