1

Wrap Peruano

Wrap Peruano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pela chef Carole Crema (Restaurante Wraps)

Ingredientes (13)

Ingredientes


Salada de atum


Preparo

Ingredientes

  • 1. Derrete a mussarela numa chapa e coloque sobre a tortilha ou pão sírio.
  • 2. Coloque a salada de atum por cima da mussarela e feche o wrap.
  • 3. Enrolar, fechar as bordas (pontas), tornar a enrolar.
  • 4. Cortar ao meio transversalmente e na diagonal.
  • 5. Coloque no prato e decore como quiser.

Salada de atum

  • Misture bem todos os ingredientes e está pronta a salada de atum.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Comentários (6)

Muito bom. Jantar leve!

A receita é show, mas não dá para substituir a "tortilla verde" por pão sírio de jeito nenhum, pelo simples fato de que o pão sírio, árabe, folha ou qualquer coisa desse tipo, não foi feito para isso, sendo um pão seco e quebradiço, o que acaba por estragar sua receita. A tortilla de trigo é perfeita para o Wrap. Outra coisa, o RAP10 é uÓ de ruim, péssimo, parece pão folha, tem gosto de borracha e ninguém merece, rsrsrs.

aMANTES DO wRAP: Amantes do Wrap: Agora com o novo pão da Pulmann, o RAP10 está facílimo de se preparar wraps. Experimentem! É como se fosse uma panqueca que você tosta rápidamente na frigideira e recheia com doces ou salgados! Vale a pena experimentar! Quanto à receita acima, na explicação não diz quando colocar as folhas de alface, uma vez que ela não faz parte da salada.

Nunca fiz wraps porque não sei fazer tortilla (assim como se escreve, na versão original espanhola), mas a explicação da receita foi fundamental para tirar minhas dúvidas: em breve vou fazer wraps com pão sírio e - quem sabe até! - com massa de panqueca mais grossinha. Parabéns pela opção de se usar um outro ingrediente, valeu!

SENSA"C"IONAL, A SÍLABA CI É COM "C" DE CEBOLA!!!!!! Tirando esse assassinato da língua portuguesa da Arlete, a receita é show!!!

Os Wraps são maravilhosos. Eu adoro todos do restaurante! Minha dica fica para o viking, com salmão defumado e para acompanhar um smoothie hawai! Sen-sa-si-o-nal!!! :)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: