7 receitas de sorvete para o inverno

Publicada em: 24/05/2016 15:57

Todo mundo ama sorvete, não é mesmo? Mas dizem que comer sorvete no inverno faz mal, por estar muito frio. É justamente por isso que precisamos ter aquela reservinha extra, para podermos aguentar esse frio que está chegando. Separamos algumas receitas com sorvete, perfeitas para você fazer nessa estação do ano e comer sem culpa!

Fondue de Sorvete

Fondue de Sorvete

É isso mesmo, fondue de sorvete! Não exige quase nenhuma habilidade ou técnica na cozinha, apenas um grande apetite e claro, gostar de sorvete e chocolate derretido. Veja aqui a receita!

Rocambole de Sorvete

Rocambole de Sorvete

Se você está com aguá na boca só de ver a foto, espere até você experimentar esse rocambole. Não deixe de fazer em casa, veja aqui a receita!

Tempurá de Sorvete

Tempurá de Sorvete

É preciso ter um pouco de paciência para fazer essa receita, mas o resultado fica incrível! Experimente fazer em casa e surpreenda amigos e familiares. Veja a receita aqui!

Sorvetone

Sorvetone

Para quem gosta de panetone, essa é uma receita obrigatória! Em apenas 15 minutinhos e com três ingredientes ( panetone, sorvete e creme de avelã!) você vai criar essa obra de arte comestível. Veja aqui como fazer!

Profiteroles com Sorvete

Profiteroles com Sorvete

Profiteroles já são uma delícia sozinhos. Como torna-los mais gostosos ainda? Isso mesmo que você já deve ter imaginado, com sorvete.Veja aqui como fazer!

Torta de Brigadeiro e Sorvete

Torta de Brigadeiro e Sorvete

Essa torta de brigadeiro com sorvete é tão boa quanto parece, não deixe de fazer essa receita!Veja aqui como fazer!

Affogato Italiano

Affogato Italiano

Toda refeição termina com uma boa sobremesa e depois um cafézinho, certo? Por que não unir a sobremesa ao cafézinho, garanto que você não vai se arrepender! Veja aqui a receita.

Gostaram das receitas sugeridas pela nossa equipe? Compartilhe, e se você tiver alguma sugestão que não está ai, mande para nós!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: