1

Rocambole de Carne Moída

Rocambole de Carne Moída
Rocambole de Carne Moída
Rocambole de Carne Moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Muito simples de preparar, este rocambole de carne moída é ótimo para quando vc está com aquela preguiça de fazer algo mais elaborado. Ele

Assistir

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture bem todos os ingredientes e abra com um rolo molhado, sobre papel alumínio. Recheie com presunto e mussarela a gosto. Enrole como rocambole e, por cima, passe 1 colher (sopa) de margarina. Asse em forno baixo.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 6 porções

Comentários (37)

Fácil e saboroso! Adoraram aqui em casa!!! Valeu a pena!

Fiz algumas alterações que ficaram ótimas. Coloquei duas fatias de bacon por cima. Não. Coloquei alho para não ficar com o tempero muito forte, no lugar dele coloquei um pouco de cebola de ralada. Além disso, coloquei uma linguiça calabresa no processador e incorporei na massa. Na hora de assar, deixei o rocambole enrolado no papel alumínio e só no final rasguei a parte de cima para dourar. Ficou divino! :-)

Gostoso e fácil de fazer... delicia!

Fácil e gostoso.... No recheio adicionei cenoura ralada, azeitona, bacon fatiado, temperei com pimenta do reino e orégano, ficou maravilhoso com presunto e queijo. Depois que enrolei, coloquei bacon também por cima do rocambole.....

quero fazer esse rocambole..posso colocar tomate e orégano???

Olá Valeria! Pode sim, porém retire as sementes e a "água" de dentro do tomate. =] Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

e uma receita muito boa. Simples e ao mesmo tempo brilhante. Agrada aos olhos e ao paladar. Ja esta no meu livro de receitas

Fiz a receita e achei deliciosa! A carne fica super saborosa, não fica muito pesada, é super fácil de fazer e rende bastante! Adorei!

Faço sempre e é o maior sucesso, o povo aqui adora. Costumo misturar, também, linguiça calabresa moída, fica ótimo! Não coloco catchup e nem o sal, pois o creme de cebola é bem salgado. Costumo fazer dois ou três e congelo para os dias de "aperto". Uma variação é trocar a muçarela e o presunto por legumes refogados.

Ontem fiz para a família jantar, um sucesso, rápido e delicioso, aprovadíssimo.

Gostoso!

gosto muito de tudo que voces publicam

muitooooo boooommmm

fácil, gostoso e econômico

Gostei muito, eu encomendaria.

o rocambole ficou uma delícia e muito fácil fazer!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: