1

Torta de Palmito

Torta de Palmito
Torta de Palmito

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de torta de palmito é básica e simples. Excelente para um lanche ou para complementar uma refeição.

Ingredientes (13)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque a massa em um refratário untado e polvilhado.

Recheio

  • Corte os palmitos, a cebola, os tomates e as azeitonas bem miudinhos. Misture-os com o azeite e a margarina. Despeje por cima da massa e leve ao forno para assar.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 15 porções

Comentários (57)

Não tinha tomate e nem azeitona, no recheio acrescentei milho e orégano. A torta é na forma pequena e não está explicado para cobrir o recheio com massa, já está no forno..espero que dê certo, pelos comentários deu agua na boca. Minha primeira torta.

Muito boa e fácil de fazer. Coloquei algumas colheres de requeijão e cima do recheio e ficou ainda melhor!

Meu marido deu nota... 10! Mas eu achei q deveria ter menos óleo, troquei o leite pela água. Ficou ótimo...

Esta no forno agorinha vamos ver como fica mas a cara ta ótima :)

Gente, hj é a terceira vez que faço esta receita e já espalhei pela vizinhança aqui do condomino onde moro. Por minha conta acrescentei atum, da vez passada sardinha enlatada e sempre coloco duas colh. sopa de requeijão, fica mais maravilhoso do que já é... Ha todos que faço ouço ótimos comentarios!!!! Explendida!!!!

ola...estou fazendo a torta, mas nao fala qto tempo para assar, alguem me ajuda????bjos

Giany, bom dia! O tempo de forno dessa torta é de aproximadamente 30 a 40 minutos, podendo variar de acordo com a marca do forno e a potência da chama do fogo. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Encorpei o recheio com meio copo de leite e uma colher de sopa de farinha de trigo. E também, coloquei milho e azeitona verde. O pessoal aqui em casa adorou Amei

O unico problema foi que eu coloquei muito sal, mas nem assim ficou ruim.

Adorei tudo.

abreviação de grama é g e não gr.

Acrescentei uma porção de bacalhau "ou algo parecido" e ficou DEMAIS! :o) Aline, parabéns/ obrigado pela receita simples, prática e PERFEITA!

Impossivel não tentar depois de tantos comentários. Fui convidada para um jantar e já sei o que levar. Obrigada a todos pela dicas.

Simplesmente deliciosa e prática. Parabéns.

Massa perfeita! Mas refoguei a cebola no azeite - pois não gosto da acidez nem da textura dela. Depois de desligado o fogo misturei os outros ingredientes e deixei curtir enquanto fazia a massa. Também reduzi um pouco a quantidade de azeitonas (e coloquei azeitonas verdes). Recomendo!

Muito obrigada, a receita foi maravilhosa !! Super fácil de fazer.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: