1
logomarca cybercook

Abacate com Frutos do Mar e Molho de Hortelã

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)

Molho



Como Fazer

  1. Refogue ligeiramente o siri na cebola e azeite, sal e pimenta e reserve. Cozinhe ligeiramente os camarões e o salmão no vapor e reserve. Cozinhe rapidamente as lulas no caldo de camarão e reserve. Dissolva a gelatina no caldo de camarão aquecido (sem ferver). Misture delicadamente os frutos do mar, o abacate, o tomate, corrija o sal e a pimenta, adicione a gelatina já dissolvida e leve à geladeira em uma fôrma untada com azeite por pelo menos 6 horas, ou em porções individuais.

Molho

  1. Processe rapidamente as folhas de hortelã, adicione azeite à gosto e misture com o iogurte. Corrija o sal e a pimenta. Desenforme e sirva o aspic frio, envolto com o molho e gotas de vinagre balsâmico.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (1)

HAROLDO TEODORO

DELICIOSAMENTE PERFEITA ESSA RECEITA.

Lula Peixes e frutos do mar Cozinha mediterranea Abacate Azeite extra virgem Cozinha internacional Frutos do mar Gelatina incolor Iogurte Iogurte natural Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Siri Aceto balsâmico Camarão rosa Salmão

Abacate com Frutos do Mar e Molho de Hortelã