1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Abacaxi ao Creme

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. Numa panela, coloque o abacaxi, o açúcar e a água. Leve para cozinhar. Quando estiver meio mole, bata no liquidificador juntamente com as gelatinas e o creme de leite. Não precisa diluir as gelatinas, somente coloque o pó dentro do liquidificador. Depois de bater, despeje em um refratário e leve à geladeira por 4 horas.

Por: Elizabeth Canaver
Rendimento: 6 porções

Você pode gostar...

Mousse de Maracujá

Por Michella Spiguel

Pudim Gelado

Por Cybercook

Cupcake

Por Cybercook

Brigadeiro

Por Mariangela Ferreira

Comentários (20)

Giselle Alves

Adorei a receita ... fiz uma calda de abacaxi e despegei po cima do creme , um copo de agua de 250 ML, metade de abacaxi picado ,5 colheres de acucar leve ao fogo ate criar uma consistencia , e depois é só despejar .

Ana Lúcia Galli de Assis

Fiz tudo como nesta receita, porém diluí a gelatina e deixei o abacaxi em pedaços!!!

Helenilde Meneses Santos Ruiz

Muito prática e saborosa! Vale a pena experimentar.

Celeste N Barreiras dos Santos

A RECEITA É ÓTIMA, VALE A PENA FAZER

Neli

Essa receita é super prática e gostosa. Segui a receita certinho, mas ao invés de bater todo o abacaxi, reservei alguns pedaços e distribui no refratário. Muito bom!!! Vale a pena fazer!

Eliane Grabarsky Osterholz

Fiz uma versão light: coloquei abacaxi em calda (sem a calda), 1 lata de creme de leite, nada de açúcar. Conservei os outros ingredientes como manda a receita. Gostamos muito!

Mariane Menezes Roldan Cervantes

Deixe uns pedacinhos sem bater e coloque por cima. Divino, rápido e, seguramente, um sucesso!

Lilian Alves

Prática, rápida e gostosa, faz sucesso com certeza. (Lilian Alves)

Ana Cristina Samary Mendonça

Segui a receita certinho, mas antes de colocar no liquidificador reservei uns pedacinhos de abacaxi para colocar depois de batido no liquidificador. Vale a pena experimentar. É prática, rápida e uma delícia. (Ana Cristina Samary Mendonça)

Denise Garcia

Segui a receita como descrita no site, mas esse doce não endurece na geladeira, fica um caldo, mole, seria mais apropriado colocar numa jarra e não em um refratário. Decepcionante. (Denise Garcia)

Brasileira Cremes Doces Liquidificador Sobremesas Geladas Abacaxi

Abacaxi ao Creme