1
logomarca cybercook

Arroz à Grega Vegetariano

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Em uma panela, refogue o arroz no óleo, juntamente com o alho, por 3 minutos. Cubra o arroz com a água fervente, acrescente o Aji-no-moto e o sal e deixe cozinhando. Depois de cozido, acrescente a cenoura, a ervilha e o pimentão. Misture delicadamente e sirva a seguir.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Cybercook

Comentários (6)

eliane cecconi

Muito bom!

Mônica Moraes

Reduzir a quantidade de óleo, como a Creide sugeriu, é mesmo uma boa opção. Essa receita dá pra refogar bem com uma colher das de chá de óleo.

vanessa santos

Achei esta receita muito boa e vou fazer no Dia das Mães.

renata mendes

Faço com cenoura e vagem, apenas cozidos e na água coloco um tablete de caldo de galinha, pra ficar sem fritura, o que torna mais saudável. Acrescento pimentão vermelho e amarelo para que fique coloridinho.

Patricia da Silva Teixeira

creide Jeremias dos Santos

Pode ficar ainda melhor, se você diminuir o óleo do arroz e refogar a cenoura e o pimentão em panelas quentes, um de cada vez. Acrescente milho verde também refogado. Economize no óleo para que fique saudável. Cebolinha verde no lugar da cebola deixa tudo mais leve e gostoso.

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Grega Cenoura Comida caseira Comida vegetariana Milho Milho verde Receitas salgadas Ajinomoto Óleo de soja Glutamato monossódico

Arroz à Grega Vegetariano