1
logomarca cybercook

Arroz com Champagne e Amêndoas

5
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Aqueça 3 colheres (sopa) de manteiga. Junte o arroz e refogue. Acrescente a uva passa, deixe dourar por alguns minutos e coloque 3 xícaras (chá) de água fervente. Espere ferver, abaixe o fogo e tampe a panela. Mantenha no fogo até secar. À parte, derreta a manteiga restante e doure ligeiramente as amêndoas. Reserve. Regue no arroz já cozido, com champagne e deixe no fogo baixo por mais alguns instantes. Retire e mexa bem o arroz com um garfo para que fique soltinho. Acrescente o creme de leite,o Aji-no-moto, o queijo ralado, a salsinha e as amêndoas, reservando algumas para enfeitar. Misture bem e decore com as amêndoas.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Suflê de Chuchu

Você pode gostar...

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Comentários (5)

anonima

Acho que vou fazer mas antes queria saber se é realmente tao bom!

Ione Alves Amador

A receita é facil de ser feita e o resultado é muito bom, porém ficou sem sal. Da próxima vez vou colocar sal no cozimento do arroz.

Marilene Tolomio

Essa receita fica ótima, ideal para festas de final de ano.

Milton Pernambuco da Rocha

Sabrina Rabe Schmithausen

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Oleaginosas Champagne Comida caseira Manteiga Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Uva passa Ajinomoto Amêndoas Glutamato monossódico

Arroz com Champagne e Amêndoas