1
logomarca cybercook

Arroz com costeleta de cordeiro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Corte as costeletas de cordeiro em pedaços pequenos, lave, enxugue e coloque-as em uma tigela. À parte, misture em uma tigela, o azeite de oliva, o alho, o sal, o suco de limão, o maço de salsinha e a pimenta. Esfregue o tempero nas costeletas e deixe tomar gosto de um dia para outro na geladeira. Em seguida, aqueça o óleo em uma panela, junte as costelas, descartando o maço de salsinha e frite por 10 minutos, ou até dourar, mexendo de vez em quando para não grudar no fundo da panela. Reduza o fogo e cozinhe as costeletas até ficarem macias, adicionando um pouco de água de vez em quando. Junte o arroz e refogue por mais 4 minutos. Acrescente 2 xícaras (chá) de água fervente, acerte o sal e misture bem. Assim que levantar fervura, reduza o fogo, tampe a panela parcialmente e deixe por mais 12 minutos, ou até o arroz ficar ¿al dente¿. Se preferir, decore com salsinha e pimenta vermelha.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Amidos Azeite Alho Azeite de oliva Cordeiro Costela Costeleta de cordeiro Receitas salgadas Salsinha Carnes exóticas Receitas com Suco de Fruta

Arroz com costeleta de cordeiro