1
logomarca cybercook

Arroz com Frango e Requeijão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Faça o arroz como de costume e reserve. Tempere o frango com alho, cebola, pimentão, sal e vinagre. Frite o frango junte com os temperos e acrescente tomate e cheiro verde picadinhos. Deixe cozinhar e reserve. Num refratário retangular, primeiro espalhe o requeijão no fundo, coloque o frango e por cima o arroz. Salpique a mussarela e leve ao forno para gratinar. Tire do forno e cubra com batata palha. É só servir. Não precisa de acompanhamentos.
Já Fiz

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Mariah Cardoso

Comentários (15)

Sonia da Silva Bons Olhos

muito bom as receitas, sempre com novidades, simples e faceis de fazer !!!!

Ana Paula Bairão Carmagnani

Ao invés de colocar o requeijão como indicado na receita, coloquei catupiry. A receita fez muito sucesso. Todos adoraram! O catupiry derreteu e misturou-se ao frango e ao arroz. Ficou uma delícia!

Selena Braune Soares de  Souza

Achamos o arroz muito bom, porém deveria ter um pouco menos de requeijão. Minha sugestão é que se faça com 2 copos de requeijão apenas. OK?

FRANNIE SANTOS-MAWDSLEY

Já fiz várias vezes e esta receita é um show: simples de fazer e com um gostinho especial. Entrou para o meu livro de receitas!

Rafaela Osses Sala

Nota mil esta receita. Eu sou um desastre na cozinha, mas resolvi fazer esta receita e meu marido até pediu bis (e não foi p/ me agradar, foi pq ficou maravilhoso mesmo!!!)

Ana Lucia Cunha De Paula Domingo

Adoramos a receita, muito saborosa e prática. Parabéns.

Marcia de Souza Martins Braido

Achei muito fácil e rápido fazer esta receita, e ficou uma delícia. Todos amaram, porém coloquei só 2 copos de requeijão e da próxima vez colocarei o mínimo de sal no arroz e no frango, já que os demais ingredientes são bem salgados.

denise de souza martins

Olha, essa receita de arroz é incrível. Amei!

amanda

faria totalmente diferente nada a ver essa receita:/ só de ler me embrulhou o estomago deve ser muito enjoativa 3 copos de requeijão?

mariovaldo dos santos

e aprimeira vez que fiz minha filha e a esposa adorarãoooo

Arroz Frango Aves Acompanhamentos Brasileira Batata palha Gratinados Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Vinagre branco Filé de frango Pimentão verde

Arroz com Frango e Requeijão