logomarca cybercook

Arroz com Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. Lavar e temperar o frango. Fritar aos poucos, e reservar( frango tem que ser bem frito, amarelinho e crocante). Enquanto isso, na panela em fará o Arroz com Frango, de prefencia uma panela grossa, frite a cebola, até ficar queimadinha. Acrescente o arroz e frite bem, mexendo para não queimar, e ficar soltinho. Coloque o caldo de galinha inteiro, e mexa. Coloque os pedaços de frango fritos , mexa novamente, coloque o cheiro-verde picado e acrescente água fervendo até altura de dois dedos acima dos ingredientes. Tampe e quando começar a ferver, retire metade da tampa e deixe cozinhar até quase secar.Prove o sal. Quando estiver quase seco, desligue e tampe novamente. Espere uns 10 minutos e sirva.
Esta receita é muito comum no interior de São Paulo, em especial nossa região. É facil de fazer, rápida, rende bastantel, e deliciosa.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

miriam aleixo de castro

Esta receita está presente na vida de minha familia a muito tempo, e sempre que não temos opção de cardapio, lá vem o Arroz com Frango.

Arroz Frango Aves Acompanhamentos Receitas com caldo Caldo de galinha Frango inteiro Pratos principais Receitas salgadas Cheiro verde