1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz com Lombo

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Cozinhe o arroz, usando azeite, cebola e alho refogados e 2 copos e 1/2 de água fervendo (ele deve ficar mais para arroz empapado). Coloque o restante dos ingredientes em um refratário, misture com o arroz e leve ao forno por uns 15 minutos para gratinar o queijo. Sirva imediatamente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Cybercook

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Comentários (4)

Lucia Cristina P. Rik

Deve ser uma delícia. Vou fazer exatamente como manda a receita, só que dobrada, pois aqui em casa o povo come muito... Depois volto para contar.

dercio ventini

Ainda não preparamos arroz com lombo canadense, sempre usamos o lombo assado.Mas considerando-se que a receita indica o lombo canadense da Sadia Speciale, tenho certeza que sera uma experiencia muito agradavel, para não dizer saborosa. Parabens por mais uma receita perfeita.

marcos

Troquei o queijo por Parmesão pois minha cidade é menor e não achei o especificado, mas ficou ótimo.

vanderlei pereira

Fiz a receita, tirei a maionese e o oregano, pois Lombo Canadense por si proprio tem sabor proprio, então achei desnecessario a maionese e o oregano uma vez que tivemos o alho e salsinha e cebolinha, ficou menos carregado de trans. Ficou muito Gostasa e mais leve para a digestão.

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeite Carne de porco Gratinados Maionese Orégano Receitas salgadas Salsinha Sudeste Receitas de lombo

Arroz com Lombo