logomarca cybercook

Arroz com Lombo


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Cozinhe o arroz, usando azeite, cebola e alho refogados e 2 copos e 1/2 de água fervendo (ele deve ficar mais para arroz empapado). Coloque o restante dos ingredientes em um refratário, misture com o arroz e leve ao forno por uns 15 minutos para gratinar o queijo. Sirva imediatamente.

.

Imprimir


Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Comentários (4)

Lucia Cristina P. Rik

Deve ser uma delícia. Vou fazer exatamente como manda a receita, só que dobrada, pois aqui em casa o povo come muito... Depois volto para contar.

dercio ventini

Ainda não preparamos arroz com lombo canadense, sempre usamos o lombo assado.Mas considerando-se que a receita indica o lombo canadense da Sadia Speciale, tenho certeza que sera uma experiencia muito agradavel, para não dizer saborosa. Parabens por mais uma receita perfeita.

marcos

Troquei o queijo por Parmesão pois minha cidade é menor e não achei o especificado, mas ficou ótimo.

vanderlei pereira

Fiz a receita, tirei a maionese e o oregano, pois Lombo Canadense por si proprio tem sabor proprio, então achei desnecessario a maionese e o oregano uma vez que tivemos o alho e salsinha e cebolinha, ficou menos carregado de trans. Ficou muito Gostasa e mais leve para a digestão.

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeite Carne de porco Gratinados Maionese Orégano Receitas salgadas Salsinha Sudeste Receitas de lombo

Arroz com Lombo