1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz com Mariscos

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Coloque água e tabletes de legumes e alguns mexilhões com casca e deixe ferver até transforma num caldo. Em seguida pegue os mexilhões, tire da casca e coloque num recipiente. Reserve. Descasque e pique a cebola em cubos pequenos. Lave, retire as sementes e pique os tomates maduros. Aquece um pouco de azeite e manteiga em partes iguais numa panela. Coloque uma folha de louro e a cebola refogue. Em seguida coloque o arroz e mexe. Depois coloque o copo de vinho branco no arroz. Com uma peneira coloque o caldo com uma concha e também em intervalos. Em seguida coloque um pouco de extrato de tomate e pouco de sal panela. Tempere o filé de peixe. Aquece numa frigideira o azeite. Em seguida sele o peixe na frigideira. Depois coloque alecrim e dente de alho inteiro no peixe. Em seguida pegue os mexilhões, coloque no arroz e mexe. Finalize o arroz com tomates e salsa. Sirva o filé de peixe junto com arroz.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz de Forno

Por Valéria S

Arroz Integral

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Chef Allan Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alecrim Comida caseira Louro Manteiga Marisco Receitas salgadas Salsinha Vinho branco Filé de peixe Mexilhões Extrato de tomate

Arroz com Mariscos