1
logomarca cybercook

Arroz de Forno Fácil Fácil

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque os ingredientes em uma fôrma refratária e misture.
  2. 2.
    Dissolva os cubos de tempero em 1 litro de água quente e despeje por cima.
  3. 3.
    Leve ao forno por cerca de 30 minutos, temperatura média.
  4. 4.
    Se precisar, acrescente mais água e mais tempo.
DICAS: 1- Experimente fazer algumas trocas legais: o presunto pode ser substituído por salsicha picada ou sobras de frango desfiado e o queijo muçarela por parmesão. 2- Cuidado com o sal, lembre-se que irão 2 cubos de caldo (ou 2 envelopes de tempero, se preferir). 3- Não se assuste com o tanto de água na travessa: ela via secar, rs. FONTE: Receita do Odil Guerra (acho que peguei no Orkut)
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Como Fazer Arroz de Forno

Como Fazer Arroz de Forno

Por Luiz Lapetina

Comentários (1)

Viviane Marques

Quando fiz essa receita na casa de minhas tias, minha tia desacreditou que tanta água sumiria e que aquilo viraria um arroz de forno. Realmente, é de se desconfiar, os ingredientes ficam praticamente boiando lá dentro do forno... rs. Mas nada como um bom tempo de cozimento... depois de pronto, não sobrou nem pros gatinhos, rs.

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Receitas com caldo Caldo de galinha Comida caseira Mussarela Orégano Presunto Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Receitas fáceis Cebolinha

Arroz de Forno Fácil Fácil