1
logomarca cybercook

Arroz de forno integral é rico em fibras

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o óleo em uma panela e refogue a cebola e o alho. Acrescente o arroz, refogue-o e, por fim, despeje a água e o sal. Misture e deixe tudo cozinhar no fogo baixo, até que a água seque e o arroz esteja macio. Reserve.
  2. 2.
    Bata as claras em neve e acrescente, sem parar de bater, as gemas, o creme de leite e o queijo até que fique homogêneo. Despeje sobre o arroz juntamente com o presunto, o tomate e a salsinha. Misture os ingredientes e coloque-os em um refratário untado.
  3. 3.
    Polvilhe a farinha de rosca e leve ao forno preaquecido (200º C) por cerca de 20 minutos. Decore com as fatias de tomate.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Creme de leite Alho Arroz integral Clara de ovo Comida caseira Creme de leite light Farinha de rosca Gema de ovo Margarina Margarina light Presunto Presunto magro Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Sal light Salsinha Margarina sem sal Parmesão ralado Parmesão

Arroz de forno integral é rico em fibras