1
logomarca cybercook

Arroz de forno ou de microondas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a manteiga, o arroz, o peito de peru, as azeitonas e o milho em um recipiente refratário retangular médio (20X30cm). Ferva três xícaras (chá) de água e dissolva o Caldo de carne. Regue o conteúdo do refratário e misture. Cubra com papel de alumínio e leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 25 minutos. Quando o arroz estiver seco, retire-o do forno, mexa e sirva a seguir, polvilhado com o queijo ralado.
  2. 2.
    Modo de preparo no microondas
  3. 3.
    Cozinhe por cerca de 20 minutos em potência alta, em recipiente refratário parcialmente tampado.
  4. 4.
    Congelamento
  5. 5.
    Depois de frio, coloque em um recipiente de plástico rígido, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe tampado por 2 horas em temperatura ambiente e aqueça normalmente em panela. Em microondas, aqueça por cerca de 12 minutos em potência alta, mexendo no meio do cozimento.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Arroz Receitas de microondas Acompanhamentos Brasileira Amidos Receitas com caldo Caldo de carne Azeitona Azeitona preta Comida caseira Microondas Milho Milho verde Peito de peru Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Parmesão ralado Azeitona sem caroço Parmesão

Arroz de forno ou de microondas