1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz de forno

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Em uma panela, colocar o azeite, a cebola, o alho e fritar por 5 minutos ou até dourar levemente. Acrescentar o molho de tomate, as azeitonas, sal, pimenta e cozinhar por 15 minutos ou até ficar um molho espesso. Em um refratário, vá alternando camadas de molho, de arroz, de ovo, de presunto e de mussarela, até acabar em mussarela. Polvilhar o parmesão ralado e levar ao forno, preaquecido, por 20 minutos ou até a mussarela derreter. Retirar do forno e servir.
Arroz de forno é uma comida que muitos gostam de fazer, principalmente quando há as famosas sobras de arroz. Um arroz de forno é barato, leve, rápido e simples de se fazer. Além disso, é possível incrementar o seu arroz de forno de acordo com o seu gosto e com o que você tem a disposição.

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeite Alho Arroz cozido Azeitona Comida caseira Mussarela Presunto Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Parmesão ralado Parmesão

Arroz de forno