1
logomarca cybercook

Arroz de forno

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Em uma panela, colocar o azeite, a cebola, o alho e fritar por 5 minutos ou até dourar levemente. Acrescentar o molho de tomate, as azeitonas, sal, pimenta e cozinhar por 15 minutos ou até ficar um molho espesso. Em um refratário, vá alternando camadas de molho, de arroz, de ovo, de presunto e de mussarela, até acabar em mussarela. Polvilhar o parmesão ralado e levar ao forno, preaquecido, por 20 minutos ou até a mussarela derreter. Retirar do forno e servir.
Arroz de forno é uma comida que muitos gostam de fazer, principalmente quando há as famosas sobras de arroz. Um arroz de forno é barato, leve, rápido e simples de se fazer. Além disso, é possível incrementar o seu arroz de forno de acordo com o seu gosto e com o que você tem a disposição.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeite Alho Arroz cozido Azeitona Comida caseira Mussarela Presunto Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Parmesão ralado Parmesão

Arroz de forno