1
logomarca cybercook

Arroz de garoupa da ilha

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    * Tempere o peixe cortado em postas com sal e deixe descansar por 1 hora, para tomar gosto. Leve um tacho ao fogo e aqueça o azeite. Refogue a cebola e o alho picados. Assim que dourar um pouco, acrescente a salsinha, hortelã, cravos-da-Índia e pimentas piripiri (se não encontrar, substitua pela mesma quantidade de pimenta de cheiro). Mexa de vez em quando. Adicione o vinho e o caldo de peixe. Assim que levantar fervura, acrescente o arroz.
  2. 2.
    * Na metade do tempo de cozimento (cerca de 7 minutos), acrescente o peixe e tampe o tacho. Deixe cozinhar por mais 7 minutos. Retire do fogo e corrija os temperos. Adicione a manteiga, salpique o coentro, decore com os camarõesver vídeo previamente cozidos e sirva no próprio tacho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Camarão Amidos Azeite Alho Angola Caldo de peixe Coentro Garoupa Louro Receitas salgadas Salsinha Cravo da índia Camarão rosa

Arroz de garoupa da ilha