logomarca cybercook

Arroz de improviso

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o arroz, escorra e reserve...
  2. 2.
    Frite os ovos (mexidos) e reserve...
  3. 3.
    Em uma panela, de tamanho suficiente para todos os ingredientes, amasse a conserva de sardinhas com um garfo e, em seguida, adicione o molho de tomate, leve ao fogo brando, e vá acrescentando, a seleta de legumes, os ovos, o tablete de caldo de galinha, o creme de leite, mexendo sempre a mistura e, após adicionar o creme de leite, desligue o fogo , adicione o arroz, misture bem.
  4. 4.
    Para finalizar, em um refratário, untado com a margarina, leve o arroz, polvilhado com orégano, ao forno préviamente aquecido, por 15 minutos.
  5. 5.
    Sirva-se e Bom Apetite!!!

Vídeo recomendado

Comentários (2)

sonia sol

VOU ESPERIMENTAR E VOLTA PARA TE CONTAR. A RECEITA TEM TUDO PARA SER NOTA 10. É O TIPO DE PRATO QUE GOSTO DE FAZER.SIMPLES E BEM RICO. MUITO BEM ELABORADO.

José Lauro Gama Pontes

Hoje, dia 1º de maio de 2008, em pleno feriado, recebemos a, sempre grata, visita de Gal, amiguinha de minhas filhas, como ela chegou e ficou para almoçar, tive que ¨inventar¨alguma coisa e o resultado foi esse arroz.

Arroz Acompanhamentos Amidos Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Receitas salgadas Sardinha Molho pronto Receitas com sardinha e atum