1
logomarca cybercook

Arroz Doce com Leite Condensado

39
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Tem receitas que levam a gente para a cozinha da nossa infância e quem gosta de arroz doce, sempre tem esta lembrança ao se deparar com uma tacinha desta deliciosa sobremesa.

Ingredientes (3)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave o arroz e escorra bem.
  2. 2.
    Leve ao fogo numa panela grande com 2 litros de água, quando ferver abaixe o fogo e cozinhe até que o arroz fique macio.
  3. 3.
    Acrescente o leite condensado, coloque em tacinhas e polvilhe com canela em pó.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Pavê de Maracujá

Comentários (39)

SY

OLÁ, BOA NOITE,FIZ A RECEITA DE ARRZ DOCE COM LEITE CONDENSANDO E ......... \O/ AMEIIII OBRIGADA. BEIJOS. Sy

Andreia

e escorrer bem pra depois levar ao fogo com 2 litros de agua?? se vai pra panela com agua nao precisa escorrer bem, ou precisa? Eu faco com leite ao inves de agua, fica mais cremoso.

ioni da silva rodrigues

Que loucura, gostei!

angela

Ótima receita adorei ! Prática e fácil de fazer parabéns.

MILENA MAGONI

Nossa quero meu leite moça de volta, horrivel.... Tava estranhando não cozinhar com açúcar, fica totalmente sem gosto msm com o leite moça .... Não recomendo!

MILENA MAGONI

To fazendo agora, grande expectativa!

Amanda

Realmente fica muito bom e sem querer coloquei sal a mais e não é q não ficou tão doce, mas foram duas xícaras bem rasas e muito fácil também, adorei.

JOSILEIDE TRAJANO DOS SANTOS

Adorei, adoro arroz doce. Se vc fazer o doce com o arroz especial para sushi fica bem melhor. Colocar coco ralado com creme de leite e com leite condensado e conzinhando arroz com o leite e colocar uns cravos fica bem melhor. Faça o teste, é muito gostosa.

REGINA

Adorei, me amarro em arroz doce com leite condensado. Então nem se fala, é de dar água na boca.

Ana

Até que enfim, com esta receita consegui deixar meu arroz cremosinho, e não seco como o fiz na última vez. E amei cozinhar o arroz em água e só acrescentar o leite condensado depois. Incrementei cozinhando o arroz na água com cravo e adicionei coco ralado. Ficou maravilhoso.

Arroz Brasileira Cremes Doces Canela Leite condensado Receitas de arroz doce Canela em pó Café da manhã

Arroz Doce com Leite Condensado