1
logomarca cybercook

Arroz doce com maçã e amora


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Em uma panela, ponha o arroz junto com oleite, as raspas de limão e a baunilha,Leve ao fogo até começar a ferver. Abaixe o fogo e cozinhe até o arroz ficar macio e ter absorvido a maior parte do leite. Retire do fogo e adicione 1 col. de sopa de adoçante. Deixe esfriar.Descasque a maçã, regue-a com 2 col. de sopa de suco de limão e ponha em uma panela. Cubra com água fria e cozinhe até ficar macia, mas firme.Acrescente a amora e deixe ferver por 3 minutos, sem mexer.Retire do fogo, junte o adoçante restante e mexa delicadamente. Leve à geladeira por 1 hora. Enquanto isso, incorpore o iogurte ao arroz cozido e deice-o gelar por 1 hora.Monte camadas de arroz alternadas com as frutas cozidas e sirva decorando com raspas de limão.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Pavê de Maracujá

Você pode gostar...

Arroz Doce da Vó Ica

Arroz Doce da Vó Ica

Por Patricia Oliveira

Arroz Doce

Arroz Doce

Por Cybercook

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Comentários (0)

Arroz Brasileira Cremes Doces Sobremesas Geladas Amora Baunilha Iogurte Iogurte natural Leite Receitas de arroz doce Raspas de limão Adoçante Receitas com Suco de Fruta

Arroz doce com maçã e amora