1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz Doce Diet com Morangos

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. Cozinhe o arroz com a água, a canela em pau e os cravos. Quando o arroz estiver cozido, adicione o leite, os morangos e mexa bem, até obter um creme espesso. Cozinhe por mais alguns minutinhos. Retire do fogo e adoce a gosto. Coloque o arroz doce morno em taças decoradas com os morangos e sirva. Quer incrementar ainda mais? Salpique sementes de linhaça (1 colher de sopa = 50 calorias) trituradas no liquidificador e faça bom proveito! Rendimento = 6 porções Calorias por porção = 110 Benefícios do Arroz Doce Diet com Morangos O Morango é uma fruta rica em Vitamina C, Fibras, Licopeno, Potássio e Ácido Fólico. Combate os radicais livres, reforça o Sistema Imunológico, aumenta a resistência às infecções, faz bem ao coração e às artérias. Possue também boas doses de ácido oxálico, substância que pode causar pedras nos rins em pessoas com tendência a desenvolvê-las. Sempre que possível, compre morangos de cultivo orgânico (sem agrotóxicos). 10 un (120 g) = 35 calorias.

Comentários (0)

Arroz Morango Brasileira Cremes Light Doces Canela Canela em pau Culinaria diet Diet Leite Receitas de arroz doce Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável

Arroz Doce Diet com Morangos