1
logomarca cybercook

Arroz Doce Diet com Morangos

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Cozinhe o arroz com a água, a canela em pau e os cravos. Quando o arroz estiver cozido, adicione o leite, os morangos e mexa bem, até obter um creme espesso. Cozinhe por mais alguns minutinhos. Retire do fogo e adoce a gosto. Coloque o arroz doce morno em taças decoradas com os morangos e sirva. Quer incrementar ainda mais? Salpique sementes de linhaça (1 colher de sopa = 50 calorias) trituradas no liquidificador e faça bom proveito! Rendimento = 6 porções Calorias por porção = 110 Benefícios do Arroz Doce Diet com Morangos O Morango é uma fruta rica em Vitamina C, Fibras, Licopeno, Potássio e Ácido Fólico. Combate os radicais livres, reforça o Sistema Imunológico, aumenta a resistência às infecções, faz bem ao coração e às artérias. Possue também boas doses de ácido oxálico, substância que pode causar pedras nos rins em pessoas com tendência a desenvolvê-las. Sempre que possível, compre morangos de cultivo orgânico (sem agrotóxicos). 10 un (120 g) = 35 calorias.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Arroz Doce

Comentários (0)

Arroz Morango Brasileira Cremes Light Doces Canela Canela em pau Culinaria diet Diet Leite Receitas de arroz doce Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável

Arroz Doce Diet com Morangos