logomarca cybercook

Arroz doce divino

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Coloque na panela de pressão o arroz, água, açúcar e margarina, tampe a panela e leve aofogo baixo, assim que pegar pressão conte 20 minutos e apague o fogo. Reserve.À parte misture leite, leite condensado, gemas passadas por peneira, o amido e leve ao fogo mexendo até ferver e dar uma leve engrossada. Retire do fogo e acrescente a baunilha, junte este creme ao arroz já cozido.
  2. 2.
    caso queira adicione o coco ralado, leite de coco ou castanhas.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

adriana aparecida freitas cintra

Minha filha chegou em casa e eu estava fazendo este arroz doce, como ela gosta da receita da avó, desdenhou e perguntou pq não pedi para a avó fazer e eu brinquei falando que iria ficar muito bom e ela não comeria. No final, a receita ficou maravilhosa e ela a-d-o-r-o-u e acabou elogiando e querendo aprender a receita.

Arroz Brasileira Cremes Doces Amendoim Amido de milho Baunilha Castanhas Coco ralado Gema de ovo Leite condensado Leite de coco Margarina Nozes Receitas de arroz doce Margarina sem sal Panela de pressão