As sobremesas mais incríveis com churros!

Publicada em: 27/09/2016 18:48

É quase unânime: churros é uma das guloseimas mais adoradas para quem não dispensa um docinho. De origem latina, o churro, ou churros como é conhecido no Brasil, é comida típica de rua, vendida em carrinhos. A versão original é sem recheio ou coberturas, apenas a massinha frita com cobertura de açúcar a canela.

A receita por aqui foi adaptada: o churros brasileiro é maior e tem um furo no centro, para ser recheado por doce de leite ou chocolate – Além de muito açúcar a canela! Essa guloseima de rua é tão apreciada que tem até versão gourmet.

E para os amantes de churros, que tal sobremesas deliciosas inspiradas no doce? Bolo de churros, brigadeiro de churros e outras guloseimas com muito doce de leite, canela e açúcar!:

Trufa de Churros

Essa é a receita mais prática e deliciosa que você vai ver hoje! E o melhor: é uma sobremesa e tem churros! Trufa de Churros com chocolate branco, canela e cobertura de doce de leite!

Trufa de Churros

Cupcake de Churros

Sem cobertura de glacê e massa sem gosto: esse Cupcake de Churros é coisa fina. A massa fofinha de baunilha com um toque de canela combina perfeitamente com a cobertura cremosa de doce de leite!

Cupcake de Churro

Brigadeiro de Churros

O docinho brasileiro mais gostoso de todos também ganhou uma versão sabor churros. O Brigadeiro de Churros tem muito doce de leite, açúcar e canela e o melhor: fica pronto em 30 minutinhos!

Brigadeiro de Churros

Tortinha de Churros

Ideia criativa e deliciosa: usar a massa do churros em outras receitas, como essa Tortinha de Churros recheada de doce de leite!

Tortinha de Churros

Bebida de Churros

A rede americana de café Starbucks lançou no Brasil uma linha de bebidas geladas em quentes no sabor churros! Tem café, frappuccino e café com leite no sabor da guloseima.

Bebida de Churros

Bolo de Churros

Esse Bolo de Churros é ideal para festas! Inove o sabor do bolo e experimente esse recheio delicioso de doce de leite com canela e açúcar!

Bolo de Churros

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: