1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bacalhau em berço de minilegumes

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Fazer o dessalgue das postas de bacalhau de forma tradicional. Empanar as postas em 1 ovo e passar na farinha de rosca temperada. Cozinhar os ovos restantes e cortar em 4 partes.Em uma panela colocar para ferver água com o caldo de legumes e cozinhar as batatinhas até que fiquem "al dente".Cortá-las ao meio no sentido de comprimento (deixar algumas para decorar). Repetir o processo c om as cenourinhas cortadas. Em uma travessa colocar as camadas de legumes, intercaladas com azeite, sal e pimenta. Sobre elas colocar as postas de bacalhau. Cobrir com papel alumínio e levar ao forno preaquecido. Deixar por 15 minutos, retirar o papel e dourar. Decorar com salsa, ovos e as batatas reservadas. Na hora de servir, regar com um bom azeite.
Receita da Chef Mariana Cozinha Pão de Açucar

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Legumes Caldo de legumes Alho Cenoura baby Empanados Farinha de rosca Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Batata

Bacalhau em berço de minilegumes