1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Baião de Dois com Carne de Sol

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Cozinhe o feijão e reserve. Faça o arroz bem soltinho. Enquanto isso, aqueça uma frigideira rande com a manteiga e frite o bacon. Acrescente a linguiça e a carne de sol mas não deixe fritar demais. Adicione cebola e alho e deixe refogar um pouco. Somente depois coloque os outros ingredientes (arroz, feijão, cunbinhos de queijo e o leite de coco). Misture devagar. Adicione o azeite de dende, o cheiro verde e misturea té o prato ficar com uma consistência úmida (usar o caldo do feijão). Se preferir, cubra o baio com algumas fatias de carne de sol e sirva numa travessa guarnecida com batata doce e abobora.

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Baião de Dois Rápido

Baião de Dois Rápido

Por Abençoada Jesus

Baião de Dois Nordestino

Baião de Dois Nordestino

Por Ana Jacqueline

Baião de Dois Simples

Baião de Dois Simples

Por Rosangela Soares

Baião de Dois

Baião de Dois

Por Allan Vila

Comentários (0)

Arroz Carne Acompanhamentos Brasileira Amidos Azeite Carne de porco Alho Bacon Batata doce Carne de sol Coentro Leite de coco Manteiga de garrafa Nordeste Queijo coalho Receitas salgadas Cheiro verde Azeite de dendê Comida baiana

Baião de Dois com Carne de Sol