Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Batata frita com cheddar e bacon

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Batata frita com cheddar e bacon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Batata frita com cheddar e bacon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Corte as batatas em forma de palito.
  2. 2.
    Coloque de molho em água gelada, leve a geladeira e deixe por mais ou menos 3 horas. Minutos antes de fritar, coloque o vinagre. Escorra as batatas numa peneira seque e frite em óleo quente (temperatura de 130ºC) por 5 minutos aproximadamente, para dar um précozimento.
  3. 3.
    Retire as batatas, deixe o óleo reaquecer (170ºC) e volte as batatas ao óleo quente para terminar de fritar e dourar, por mais ou menos 15 minutos.
  4. 4.
    A parte, frite o bacon, quebre em pedaços pequenos e reserve.
  5. 5.
    Misture o queijo cheddar cremoso com o requeijão, até formar um creme. Reserve.
  6. 6.
    Leve as batatas fritas para uma travessa refratária, cubra com o creme de queijos e polvilhe o bacon picado. Leve ao forno a 200ºC por dois minutos.
Camile Anjos
por   Camile Anjos
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Batata frita com cheddar e bacon