1
logomarca cybercook

Batata recheada com creme de queijo e ervas

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave as batatas, escove-as, retire os pontos escuros e fure-as com um garfo. Pincele as batatas com o azeite de oliva, embrulhe em papel-alumínio e disponha-as em uma assadeira. Leve-as ao forno médio por 2 horas, ou até as batatas ficarem macias. Retire as batatas do forno, corte-as ao meio, retire parte da polpa com uma colher pequena e coloque-a em uma tigela. Amasse bem a polpa, junte o cream cheese, as ervas e o sal e misture até ficar homogêneo. Recheie as batatas com o creme de queijo e distribua as azeitonas. Se preferir, salpique um pouco mais de ervas e decore com gomos de tomate-cereja. Sirva a seguir.
  2. 2.
    Dicas:
  3. 3.
    Para diminuir o tempo de cozimento das batatas assadas, ferva-as por 15 minutos. Em seguida, escorra e pincele toda a superfície com azeite de oliva. Embrulhe-as em papel-alumínio e asse em forno quente. Experimente com outros recheios de sua preferência.
  4. 4.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Batata Recheada

Comentários (0)

Acompanhamentos Cream cheese Amidos Azeite Azeite de oliva Azeitona Azeitona preta Queijo Receitas salgadas Salsinha Salsinha crespa Creme de queijo Batata

Batata recheada com creme de queijo e ervas