1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Batatas Crocantes

Já Fiz

Ingredientes (8)

Cobertura

Como Fazer

  1. Corte as batatas em palitos e coloque-as em forma refratária com a manteiga derretida e o sal à gosto. Cubra e leve ao microondas por 12 minutos na potência alta. Mexa na metade do tempo. Reserve.

Cobertura

  1. Misture as nozes, o salsão, a mistura para sopa de cebola e a salsinha. Espalhe esta mistura sobre as batatas polvilhe com o queijo ralado e leve ao microondas por 2 minutos na potência alta. Sirva imediatamente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Batata Gratinada

Batata Gratinada

Por Tatiana Martins

Comentários (12)

Sofia Yan

Fácil de fazer e muito delicioso esse prato. Eu adicionei alho em pó na batata e como aqui nos Estados Unidos é quase impossível encontrar requeijão cremoso (se tiver só em casas que vendem produtos brasileiros e custa os dois olhos da cara) eu coloquei pedaços do queijinho tipo polenguinho. E não usei o creme de cebola.

Mary Candy

Nossa, ficou muuito bom, eu tenho só 12 anos e fiz aqui em casa para o almoço, minha mãe adorou. Eu não coloquei creme de cebola, nem eu nem minha mãe somos muito fãs.Muito gostoso, adorei (:

Regina

MUITO RÁPIDO DE FAZER E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA !!!

denis cardoso

Fora de série, é uma verdadeira delicia. Parabéns

Maria Engelke

Eu ainda bão fiz esta receita, mas acredito ser ótima. Por obséquio, o tempo de forno convencional, sem ser microondas. Não que não tenha microondas mas não gosto de usá-lo. Aguardo, pois gostaria muito de fazer o prato. Obrigada.

ADRIANA TAKIZAWA GOMES

gostaria de saber em qual refratario,pois fiz em um de plastico proprio para microondas e derreteu tudo,fiz maior estrago ...vcs usam aqueles de viro grosso? e como vcs tampam? com o que?por favor me retorne.Obrigada

Joana Vargas

Muito boa e prática! Fiz duas porções. Em uma delas misturei creme de leite com o creme de cebola e acrescentei mussarela.

Meire Cristina Moreno

Maravilhosa! Coloquei também requeijão ficou muito bom.

Debora Oladoye

Essa receita e prática, rápida e bem deliciosa. O creme de cebola da um toque todo especial na batata.

semir hurigil

Acompanhamentos Amidos Cozinha internacional Margarina Microondas Nozes Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Creme de cebola Salsão Batata

Batatas Crocantes