1
logomarca cybercook

Batatas de Aeroporto

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Pré- aqueça o forno em temperatura de 190 graus. Corte as batatas em fatias finas. Coloque o óleo na assadeira e espalhe a batata pela forma, forrando-a. Derrame 250ml de água,Tempere com sal e pimenta do reino e cubra a assadeira com papel alumínio. Leve a assadeira ao forno por 30 minutos.
  2. 2.
    Enquanto as batatas estiverem assando coloque o tomate em lata numa tigela, juntamente com o azeite, as alcaparras, o alho, o orégano, metade da salsinha, sal marinho e pimenta do reino.
  3. 3.
    Após os 30 minutos retire as batatas do forno, retire o papel de alumínio e derrame a mistura de tomates sobre as batatas. Espalhe bem. Corte os tomates cereja ao meio e espalhe sobre o conteúdo da assadeira. Leve ao forno por mais 30 minutos até que a batata fique macia e começando a ficar crocante nas bordas. Retire do forno e guarneça com a salsinha picada.
Essa receita é de alguém da turma mais antiga do Cyber, foi uma das primeiras que eu fiz, desde então tenho feito sempre, é muito boa. Se a pessoa que postou a receita passar por aqui, por favor, eu ficaria muito grata se assinasse a receita!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Acompanhamentos Amidos Azeite Alcaparra Alho Cereja Orégano Receitas salgadas Salsinha Tomate pelado Pimenta do reino Papel alumínio Batata

Batatas de Aeroporto