1
logomarca cybercook

Batatinhas crocantes com molho tamarino

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Preaqueça o forno a 220 graus. Cozinhe as batatas em água com sal por 5 minutos, escorra e deixe esfriar. Seque com um pano. Em um moedor de grãos, moa o coentro e o cominho e misture com os demais temperos e o sal. Em uma tigela, junte o azeite, o vinagre e os temperos. Coloque as batatas em uma assadeira grande e despeje o azeite temperado, misturando bem para envolvê-las por igual. Leve ao forno por cerca de 20min até ficarem macias. Retire as batatas da assadeira e arrume em uma tijela. Reserve os temperos que ficaram na assadeira. Para o molho, bata o creme de leite com o iogurte. Acrescente os temperos retirados da assadeira e o tamarino. Sirva com as batatas quentes ou frias.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Azeite Aperitivos e antepastos Creme de leite Aipo Coentro Creme de leite fresco Iogurte Iogurte natural Vinagre Polpa de frutas Batata

Batatinhas crocantes com molho tamarino