logomarca cybercook

Batatinhas crocantes com molho tamarino

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Preaqueça o forno a 220 graus. Cozinhe as batatas em água com sal por 5 minutos, escorra e deixe esfriar. Seque com um pano. Em um moedor de grãos, moa o coentro e o cominho e misture com os demais temperos e o sal. Em uma tigela, junte o azeite, o vinagre e os temperos. Coloque as batatas em uma assadeira grande e despeje o azeite temperado, misturando bem para envolvê-las por igual. Leve ao forno por cerca de 20min até ficarem macias. Retire as batatas da assadeira e arrume em uma tijela. Reserve os temperos que ficaram na assadeira. Para o molho, bata o creme de leite com o iogurte. Acrescente os temperos retirados da assadeira e o tamarino. Sirva com as batatas quentes ou frias.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Coxinhas crocantes com molho

Coxinhas crocantes com molho

Por silvana silveira

Coxinhas Crocantes

Coxinhas Crocantes

Por Alessandra Cabral

Batatas crocantes

Batatas crocantes

Por Ruth Rochel

Batata Aperitivo Quente

Batata Aperitivo Quente

Por Danielle Schulze

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Azeite Aperitivos e antepastos Creme de leite Aipo Coentro Creme de leite fresco Iogurte Iogurte natural Vinagre Polpa de frutas Batata