1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Beba luz

Já Fiz

Ingredientes (47)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de fazer
  2. 2.
    1) Para germinar: Paulinelli, responsável pela casa de sucos, não trocou a água do pote com os grãos. Ele deixou os grãos de molho por uma noite no pote com água, despejou o líquido e todas as manhãs e noites lavava o pote apenas para deixá-lo limpo. Os grãos germinaram em quatro ou cinco dias.
  3. 3.
    2) Para o suco: ao invés de socar a maçã com o pepino, Paulinelli bateu apenas o pepino e os grãos germinados em 200 ml de água até ficar líquido. Depois, coou o líquido e só então voltou a mistura ao liquidificador. Juntou a maçã picada, a couve rasgada, a cenoura e bateu novamente. Acrescentou, então, o limão, o gengibre, a hortelã e o açúcar mascavo ou o mel e bateu bem. Coou novamente.
  4. 4.
    Dicas de quem fez
  5. 5.
    • Na hora de comprar os grãos para germinar, verifique se eles não foram torrados. Por não estarem acostumados, os vendedores podem oferecer um pacote de sementes torradas, mais habitualmente vendidas, mas que não vão germinar por motivos óbvios.
  6. 6.
    • Dê preferência a grãos que já sejam conhecidos por seu sabor, como a lentilha, o trigo e o amendoim. O suco ficará mais saboroso e agradável.
  7. 7.
    • Para tornar o líquido menos consistente, coe depois do preparo.
  8. 8.
    Consultoria: Paulinelli Gomes Costa
Consultoria: Paulinelli Gomes Costa

Por: gracia teodoro

Você pode gostar...

Limonada Suíça

Por Cybercook

Capuccino

Por Marcos Lima

Sex on the beach

Por Sharon de Freitas

Chocolate Quente

Por Cinthia Bracco

Comentários (0)

Bebidas Amendoim Açúcar mascavo Gengibre Lentilha Chicória

Beba luz