Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Bem Casados a la Heide

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bem casados a la heide, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bem casados a la heide que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Pavê de Biscoito de Leite

Pavê de Biscoito de Leite

maria de fatima silva cordeiro

Madeleines de Natal

Madeleines de Natal

Cristina cardoso

  1. Ingredientes para a Massa
    - 5 ovos
    - 6 colheres de sopa bem cheias de açúcar
    - 1 colher de sopa de fermento em pó
    - 6 colheres de sopa de farinha de trigo
    - manteiga para untar

    Recheio
    - 1 lata de leite condensado
    - 2 gemas
    - 1 colher de sopa de manteiga
    - ¼ de xícara de chá de licor de cacau
    - 3 colheres de sopa de suco de limão
    - nozes moídas a gosto

    Modo de Preparo da Massa
    Bata as gemas, junte o açúcar e bata até que fique bem claro. Peneire juntos a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente ao creme e juntando em seguida as claras batidas em neve. Coloque em assadeira untada e polvilhada. Leve ao forno médio (180º).ligue o forno na hora de colocar a massa. Assar por cerca de 10 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte com cortador próprio e recheie unindo dois a dois.

    Modo de Preparo do Recheio
    Junte o leite condensado, as gemas e a manteiga. Misture bem e leve ao fogo baixo mexendo sempre, até obter consistência cremosa (mais ou menos 10 minutos). Retire do fogo e junte o licor de cacau o suco de limão e as nozes. Deixe esfriar e use. Depois de recheados, passe po açúcar fino e embrulhe. Faça uma linda embalagem.

    Obs. Este doce é tradicional em casamento. Deve ser colocado na mesa grand-finalle, muitas vezes são usados como lembrancinhas..
heide monteiro de macêdo
por   heide monteiro de macêdo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Bem Casados a la Heide