1
logomarca cybercook

Biscotti de Chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Peneire a farinha de trigo, o chocolate, o bicarbonato de sódio, o fermento de bolo e o sal numa tigela grande . Use a batedeira para bater a manteiga, o açúcar até que a cor fique pálida, ou esbranquiçada.(uns dois minutos).Coloque os ingredientes peneirados no início. Ponha o café em pó instantâneo, a castanha de cajú ou nozes, o chocolate picadinho, enfim, todos os ingredientes. Faça a massa e se não tiver liga ponha bem devagar um pouquinho de água e amasse até ver a liga . Divida a massa em um retângulo comprido como se fosse um longo biscoito achatado em cima levemente( altura de um dedo) para dar a forma.(depois que assar sera cortado diametricamente). Leve para assar por 20 ou 25 minutos mas cheque se ele está ligeiramente firme.Retire do forno e deixe esfriar. Corte diametricamente na largura máxima de um dedo e coloque viradas para cima os biscottis e leve para assar mais 7 minutos no máximo. Deixe esfriar e guarde numa vasilha bem fechada. Saborei com café ou com uma taça de vinho tinto, mergulhando o biscotti aos poucos na taça do vinho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (1)

Celita Louback Welsch

Maravilhoso para servir como sobremesa ou simplesmente num momento de um delicioso café a dois ou com familia e amigos. Ou tente com uma taça de vinho tinto. Molhe devagar o biscotti no vinho e va bebendo o vinho e comendo o biscotti.

Receitas com chocolate Doces Baunilha Castanhas Chocolate Nozes Castanha de caju

Biscotti de Chocolate