1
logomarca cybercook

Bóbo de Festa rápido

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Cozinhe o aimpim por mais ou menos uns 20 minutos com o caldo de camarão, em seguida bata no liquidificador e reserve.descasque os camarões e tempere com um pouco de limão e sal e pimeta do reino branca se preferir, em seguida doure os camarões em uma panela até que fiquem bem douradinhos coloque o molho pronto de tomate e deixe os camarões cozinharem mais ou menos uns 8 minutos em seguida jogue aimpim batido o creme de leite e o leite de coco para dar um toque especial jogue metade de um tablete de caldo de camarão.Sirva com arroz branco e uma salada de sua preferência.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Sopa Cremosa de Abóbora

Sopa Cremosa de Abóbora

Por Márcia Greice

Moqueca de Tilápia

Moqueca de Tilápia

Por Luiz Lapetina

Bacalhau Cremoso

Bacalhau Cremoso

Por Miriam Antraco

Bolo de Abóbora

Bolo de Abóbora

Por Cybercook

Comentários (1)

kellen rocha chaves bittencourt gonzaga

Fiz essa receita no dia do aniverssário do meu marido porque as receitas que tinha antes de bobó de camarão davam muito trabalho inventei essa e todos os familiares e amigos gostarão muito agora sempre quando vamos nos reunir só querem o famoso bobó. Foi um sucesso!!!!

Peixes e frutos do mar Camarão Creme de leite Leite de coco Pimenta do reino Receitas rápidas Caldo de camarão

Bóbo de Festa rápido