1
logomarca cybercook

Bolinho de Arroz Agridoce

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Molho



Como Fazer

  1. Misture numa vasilha o arroz cozido, cebola ralada, os ovos, queijo ralado, farinha de trigo, sal e a pimenta a gosto. A seguir, acrescente o fermento em pó e deixe descansar por 10 minutos. Unte a mão com óleo e enrole os bolinhos. Passe no gergelim torrado e frite em óleo não muito quente.

Molho

  1. Misture bem todos os ingredientes e sirva com o bolinho de arroz.
Já Fiz

Rendimento: 25 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Tatiana Figueiredo

Bolinho de Risoto

Bolinho de Risoto

Por Shelly Rodrigues

Arancini

Arancini

Por Patrícia do Carmo

Comentários (1)

Emerson Silva

Mestre Alan simplesmente ARRASA nas suas receitas... Essa não é das máis fáceis, não pelo preparo, mas pelos ingredientes em si... essa tal de "glucose de milho" não é em qualquer "armazem de esquina" que se acha, mas VALE A PENA fazer esse molhinho! Como fica bom! De qualquer forma, só o bolinho 'empanado' com o gergelim já é uma delicia dos deuses! VALEU MESTRE CUCA!!!

Arroz Acompanhamentos Brasileira Cremes Chef Allan Bolinhos Salgadinhos Receitas agridoces Comida caseira Gergelim Glucose de milho Pimenta vermelha Queijo ralado Receitas salgadas Molho de pimenta Óleo de gergelim Fermento químico em pó Limão

Bolinho de Arroz Agridoce