1
logomarca cybercook

Bolinho de Batata Com Carne Moída

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Recheio: Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a carne moída, até que fique bem soltinha. Acrescente o alho, o sal, a pimenta e azeitona. Adicione a farinha de trigo, misture bem e deixe reservado até esfriar.
  2. 2.
    Massa: Passe a batata ainda quente pelo espremedor de legumes. Junte o ovo, a salsa, o sal, o queijo parmesão ralado, a farinha de trigo e o fermento em pó. Trabalha a massa até ficar homogênea, cubra com papel-filme e leve à geladeira por 20 minutos. Faça bolinhas médias, achate-as na palma da mãe e recheie com a carne moída. Modele o bolinho, passe na clara e, em seguida, na farinha de rosca. Aqueça bem o óleo e frite os bolinhos até dourarem. Coloque-os sobre papel-toalha para perder o excesso de gordura. Sirva com arroz ou como petisco.
Aproveite as spbras de purê para preparar os bolinhos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Rocambole de Carne Moída

Você pode gostar...

Escondidinho de Carne Moída

Escondidinho de Carne Moída

Por Alessandra Spinelli

Como Fazer Carne Moída

Como Fazer Carne Moída

Por Patricia Dantas

Comentários (0)

Acompanhamentos Receitas com Carne Moida Azeite Bolinhos Salgadinhos Alho Azeitona Empanados Entradas Farinha de rosca Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Fermento químico em pó Parmesão Batata

Bolinho de Batata Com Carne Moída