1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolinho de mandioca e carne moída de forno

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Comece pelo recheio. Doure a carne moída em uma panela antiaderente. Junte a cebola, o alho, o purê de tomates e o sal. Regue com cerca de 4 colheres (sopa) de água e deixe cozinhar por 10 minutos. Polvilhe a farinha de trigo e mexa até dar liga. Adicione a salsa picada, retire do fogo e espere esfriar. Misture a mandioca, o ovo, a margarina light, o queijo parmesão e o sal. Vá adicionando a farinha de trigo aos poucos até ficar uma massa firme. Pegue porções de massa e recheie com um pouco do recheio de carne. Feche bem e coloque em uma assadeira antiaderente untada com azeite. Leve ao forno quente (200ºC) por cerca de 30 minutos.

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Bolinho de mandioca

Bolinho de mandioca

Por João Sena

Vaca Atolada

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Bolo de Macaxeira

Bolo de Macaxeira

Por Marta Pureza

Comentários (0)

Acompanhamentos Receitas com Carne Moida Comida de boteco Azeite Bolinhos Salgadinhos Alho Assados de forno Entradas Mandioca Margarina Margarina light Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Parmesão

Bolinho de mandioca e carne moída de forno