1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolinhos de Arroz no Forno

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Ao arroz, junte os ovos, a clara, o cheiro verde, o sal, a farinha de trigo, e o fermento. Misture bem. Essa mistura deve ficar firme, mas não seca. Se ficar seca, junte um tiquinho de leite.
  2. 2.
    Com uma colher, vá formando bolinhos e colocando em uma assadeira untada com óleo. Misture a maionese com a gema batida, pincele os bolinhos com esse creme, e polvilhe queijo parmesão ralado. Leve ao forno médio, pré aquecido, por aproximadamente 30 minutos, ou até que os bolinhos estejam dourados.
  3. 3.
    Como vocês podem ver nas fotos, os meus bolinhos estão coloridinhos, pois usei arroz que havia feito com espinafre e cenoura. Se você quiser, pode juntar qualquer verdura ou legume que tiver, desde que estejam refogadinhos, ou cenoura crua ralada.
  4. 4.
    Sirva bem quente.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=72472&tid=5746543745286845597

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Bolinhos Salgadinhos Arroz cozido Assados de forno Entradas Receitas salgadas Receitas de arroz de forno

Bolinhos de Arroz no Forno